Após a confirmação do pagamento, o rastreio do seu pedido será disponibilizado em até 2 dias úteis.
Assim que o pedido for coletado pela transportadora, você receberá um e-mail automático com:
O código de rastreio;
O nome da transportadora responsável pela entrega.
Esse e-mail é enviado para o mesmo endereço cadastrado durante a compra. Caso não o encontre na sua caixa de entrada após 2 dias úteis, verifique as opções abaixo:
Se o e-mail informado no momento da compra está correto;
Se recebeu o e-mail de confirmação do pedido;
Sua caixa de spam, lixo eletrônico ou aba “Promoções”.
Enviamos para toda a ilha de São Luís, incluindo:
São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, através de Uber Moto ou 99 Entrega.
💡 Essa opção é ideal para quem deseja receber o pedido no mesmo dia (dependendo da disponibilidade e horário da compra).
Ao escolher essa modalidade, nossa equipe entra em contato via WhatsApp para confirmar o endereço e combinar o envio.
Caso o seu pedido seja enviado por transportadora, você pode rastrear diretamente no site escolhido no momento da compra:
Os prazos informados são contados em dias úteis, ou seja, não incluem sábados, domingos e feriados.
Exemplo:
Se seu pedido for coletado no dia 05 (quinta-feira) e o prazo informado for de 12 dias úteis, a entrega está prevista para o dia 23 (segunda-feira).
Caso tenha qualquer dúvida sobre o envio ou rastreamento, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp — teremos prazer em ajudar!